Na YouDress, a sua satisfação vem em primeiro lugar. Por isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução simples, transparente e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.
1. PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
- Troca por defeito ou avaria: até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Desistência/Arrependimento (compras online): até 7 dias corridos após o recebimento.
- Troca por tamanho, cor ou modelo (sem defeito): até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso.
2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Compras online: entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 96093-2245 informando o número do pedido e o motivo.
Após o envio, sua solicitação passará por uma análise, especialmente com relação ao prazo de 7 dias corridos. A troca só será realizada com apresentação deste.
3. OPÇÕES EM CASO DE DEVOLUÇÃO
Após a análise do nosso controle de qualidade e aprovação da devolução, você poderá escolher entre:
- Troca por outro produto de mesmo valor;
- Crédito para uma nova compra;
- Reembolso do valor pago.
4. PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
Se o produto apresentar defeito após o uso, dentro do prazo legal de garantia (30 dias corridos), o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para troca ou reembolso.
Se o produto apresentar defeito após o uso no prazo de 90 dias corridos, o produto será enviado para análise ao nosso controle de qualidade, caso constado defeito de fabricação, será oferecido troca ou reembolso.
5. RECUSA NO ATO DA ENTREGA
Recuse o recebimento do produto caso perceba:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto com sinais de dano.
6. ANÁLISE E RESOLUTIVA
- O produto será analisado pelo controle de qualidade em até 15 dias úteis após o recebimento no nosso centro de distribuição;
- Se confirmado o defeito de fabricação, você receberá um e-mail com o prazo para efetivação de troca e reenvio;
- O prazo de finalização pode variar durante períodos de Natal e Black Friday.
7. IMPORTANTE
*O produto deve ser enviado limpo e seco. Caso contrário, será devolvido imediatamente ao cliente.Em até 48 horas úteis, você receberá um retorno com os procedimentos.